Litoral Norte: Ações do MP encerram nesta sexta-feira com divulgação dos resultados das fiscalizações

Litoral Norte: Ações do MP encerram nesta sexta-feira com divulgação dos resultados das fiscalizações

flaviaskb

Serão finalizadas nesta sexta-feira, 08, as ações especiais desenvolvidas pelo Ministério Público no Litoral Norte. Desde o início da semana, o ônibus do MP vem percorrendo as praias de Tramandaí, Torres e Capão da Canoa. Às 10h30min serão divulgados os resultados parciais das operações de fiscalização realizadas nestes município.

Através das ações, o público está tendo a oportunidade de esclarecer dúvidas e conhecer o trabalho do MP e os projetos institucionais. O atendimento é realizado por membros e servidores da instituição, sempre com a participação dos Centros de Apoio Operacional de Defesa do Consumidor, Criminal, Cível, da Infância e Juventude, Direitos Humanos, Meio Ambiente e Ordem Urbanística, além do Grupo de Assessoramento Técnico - GAT.

Estão participando das atividades o procurador-geral de Justiça, Fabiano Dallazen, a procuradora de Justiça Angela Rotunno e os promotores de Justiça Caroline Vaz, Luciano Vaccaro, Daniel Martini, José Francisco Seabra Mendes Júnior, Alcindo Luz Bastos da Silva Filho, Mauro Rockenbach, Felipe Teixeira Neto, Mari Oni Santos da Silva, Vinícius de Melo Lima, Leonardo Chim, Luziharin Carolina Tramontina, Mateus Stoquetti de Abreu e Sávio Vaz Fagundes. As ações são coordenadas pelo subprocurador-geral de Justiça para Assuntos Institucionais, Marcelo Dornelles.