Festa de Natal dos acolhidos de Porto Alegre acontecerá no dia 7 de dezembro no Estádio Beira-Rio

Festa de Natal dos acolhidos de Porto Alegre acontecerá no dia 7 de dezembro no Estádio Beira-Rio

flaviaskb

O Ministério Público, por meio da Promotoria da Infância e da Juventude, realizará, no dia 07 de dezembro, a tradicional Festa de Natal dos Acolhidos de Porto Alegre, o Natal Gigante.

A festa, coordenada pela promotora da Infância e da Juventude Cinara Vianna Dutra Braga, acontecerá das 14h às 18h, no Estádio Beira-Rio, e deve reunir cerca de 1200 crianças e adolescentes das casas de acolhimento e de projetos sociais do Sport Club Internacional. Todas as crianças receberão presentes de Natal, oferecidos pelos apoiadores do evento.

Também estão previstas brincadeiras e shows da OSPA, Mc da VR, Pepper Pop, Leo D´Lucca, Bloco do Bronx, Jalhesa, MC Dino e Samba Tri. A festa também contará com alpinistas vestidos de super-heróis e fogos de artifício, além, é claro, da chegada do Papai Noel.

A festa acontece em parceria entre o Ministério Público, o Sport Club Internacional e a Holding Beira-Rio, com apoio da Companhia Zaffari, Associação do Ministério Público, Escola Superior do Ministério Público, Prefeitura de Porto Alegre, Ministério Público Federal, Ministério Público do Trabalho, Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, DMAE, Polícia Civil, EPTC, CORSAN, Pinheiro Neto, Jalhesa Pereira, Oca de Savóia, Cachorro do Rosário, Pipoca Gourmet,Trevisan e Filhos, Stephania Puton, Opinião Produtora, Decathlon, Loja França, PECIN, Celeiros de Ases, Neugebauer, Executar Alpinismo Industrial, Cargolog, Abastecedora Farroupilha, Nort Eventos, Bazar Bahia, Isadora, CONDEPA, UFRGS, Best Entretenimento, Ajufe, Ibdefam e OSPA.