FRBL: estão abertas as inscrições para a etapa de pitches dos Editais 01/2026 e 02/2026
Estão abertas as inscrições para a etapa de apresentação oral (pitch) dos Editais nº 01/2026 e nº 02/2026 do Fundo para Reconstituição de Bens Lesados (FRBL). O resultado da 3ª Fase, com a relação das propostas habilitadas para os pitches, foi publicado nesta sexta-feira, 18 de setembro, no Diário Eletrônico do Ministério Público (DEMP).
A etapa de pitch integra o novo fluxo de seleção de projetos do FRBL e faz parte de um conjunto de medidas adotadas para aprimorar o processo de avaliação, qualificar a escolha das propostas e ampliar o potencial de geração de benefícios à sociedade gaúcha. Os proponentes com propostas selecionadas na 3ª Fase do processo seletivo devem confirmar participação até as 17h do dia 23 de setembro de 2026. As inscrições para o pitch devem ser realizadas por meio do formulário disponível neste link.
As apresentações ocorrerão no dia 29 de setembro, a partir das 9h, na sede do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do Ministério Público do Rio Grande do Sul (CEAF - Escola do MPRS).No dia 25 de setembro a Secretaria Executiva do FRBL informará aos participantes o horário definido para cada apresentação, por meio dos endereços de e-mail ou números de WhatsApp cadastrados.
Confira a publicação no DEMP clicando aqui.
