Menu Mobile

MP recebe relatório de gestão de ex secretário da Administração Penitenciária

MP recebe relatório de gestão de ex secretário da Administração Penitenciária

ceidelwein

Em visita ao Ministério Público, nesta terça-feira, 04 de maio, o procurador de Justiça aposentado e ex secretário da Administração Penitenciária do Rio Grande do Sul, Cesar Faccioli, entregou ao procurador-geral de Justiça, Fabiano Dallazen, o relatório da sua gestão à frente da pasta, da qual foi responsável pela estruturação, com as principais ações, benfeitorias e projetos em tramitação.

O PGJ parabenizou Faccioli pelo trabalho desenvolvido no governo do Estado, ressaltando a difícil tarefa, uma vez que foi o primeiro secretário à frente da pasta, cabendo-lhe a missão de estruturá-la e ao mesmo desenvolver a gestão de uma área tão sensível e tão complexa.

“Concluído este meu ciclo no governo, fiz questão que minha primeira agenda oficial fosse no Ministério Público, a fim de agradecer o apoio institucional recebido durante minha gestão na Seapen e fazer um reconhecimento aos colegas que atuam nas varas de Execução Criminal. Em todos os avanços e processos que tiveram resultados positivos, a participação do MP foi absolutamente imprescindível”, destacou Faccioli.