Menu Mobile

Sede institucional do MPRS será ponto de vacinação na Capital

Sede institucional do MPRS será ponto de vacinação na Capital

flaviaskb

Em reunião realizada na tarde dessa quinta-feira, 11 de fevereiro, entre o procurador-geral de Justiça, Fabiano Dallazen, e o secretário municipal de Saúde de Porto Alegre, Mauro Sparta, ficou acordado que o Ministério Público do Rio Grande do Sul cederá a entrada de veículos na sede institucional (Av. Aureliano de Figueiredo Pinto, 80), para que ali seja instalado um posto de vacinação no modelo drive trhu.

A vacinação na sede institucional do MPRS deverá ocorrer no sábado, 13 de fevereiro, na segunda-feira, 15, e terça-feira, 16, das 8h às 17h, sob a organização e gestão da Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre.

O secretário-geral do MPRS, Júlio César de Melo, também presente à reunião, reiterou que o “Ministério Público visa colaborar de forma efetiva na ampliação de pontos de vacinação da Capital, para que dessa forma mais pessoas possam receber as doses durante esse período”.

PRESENÇAS

Também estiveram presentes o subprocurador-geral de Justiça, Marcelo Dornelles, a coordenadora do Centro de Apoio Operacional dos Direitos Humanos, Angela Salton Rotunno, e a promotora de Justiça de Defesa dos Direitos Humanos Liliane Dreyer da Silva Pastoriz.