Menu Mobile

MP participa de audiência no Daer sobre obras da ERS-528

MP participa de audiência no Daer sobre obras da ERS-528

flaviaskb

O Ministério Público participou, nesta segunda-feira, 03, de uma audiência na sede do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (Daer), em Porto Alegre.

O tema do encontro foi a obra de pavimentação da ERS-528, trecho que liga Palmitinho e Pinheirinho do Vale, que, por ter sido iniciada e paralisada diversas vezes, é objeto de inquérito instaurado pelo promotor de Justiça de Frederico Westphalen, João Pedro Togni, presente à reunião acompanhado do subprocurador de Justiça para Assuntos Institucionais do MP, Marcelo Dornelles.

No fim do encontro, o diretor-geral do Daer, Sívori Sarti da Silva, informou que a obra deverá ser retomada em março de 2020.

PRESENÇAS

Também estiveram presentes o prefeito e o vice-prefeito de Pinheirinho do Vale, Elton Tatto e Jair Antunes de Lima; os vereadores de Pinheirinho do Vale Emílio Fritzen e Sérgio dos Santos; o presidente da Câmara de Vereadores e o secretário de Administração de Palmitinho, Edegar Luza e José Luiz Queiroz; o prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso; e os vereadores João Vendrusculo, Lídio Signori e Jacques Douglas de Oliveira.