Menu Mobile

Força-Tarefa da Segurança Alimentar autua quatro estabelecimentos em Rondinha

Força-Tarefa da Segurança Alimentar autua quatro estabelecimentos em Rondinha

samantha

A operação da Força-Tarefa do Programa Segurança Alimentar autuou quatro estabelecimentos no município de Rondinha, nesta quarta-feira, 23 de outubro. Um deles teve interdição total. Foram apreendidas e inutilizadas em torno de 3,5 toneladas de produtos impróprios para o consumo.

A Indústria de Embutidos Casonatto foi interditada, e o Mercado Merlin, com mais de 1,2 mil garrafas pet de cachaça sem procedência, teve interdição do depósito. O Restaurante Chapão, no Hotel Bharranco, foi autuado pelo reaproveitamento inadequado de alimentos e o acesso à água de poço foi interditado. A Suinocultura Gobbi teve carne em péssimas condições apreendida e uma câmara fria interditada.

Participaram da operação os coordenadores do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco – Segurança Alimentar), promotores de Justiça Alcindo Luz Bastos da Silva Filho, promotor de Justiça substituto de Sarandi, Rafael de Lima Riccardi, representantes das secretarias Estadual da Saúde e da Agricultura, da Vigilância Sanitária Municipal de Rondinha e Decon.