Menu Mobile

Tramandaí e Capão da Canoa firmam TACs para a área da Educação

Tramandaí e Capão da Canoa firmam TACs para a área da Educação

flaviaskb

Os municípios de Tramandaí e Capão da Canoa, no litoral norte do Estado, firmaram nesta semana Termos de Ajustamento de Conduta (TAC) para a área da Educação. Os acordos aconteceram por intermédio da promotora de Justiça Regional de Educação de Osório, Cristiane Della Méa Corrales.

Na última quinta-feira, 17, a assinatura ocorreu no gabinete do prefeito de Tramandaí, Luiz Carlos Gauto da Silva, também com a presença da promotora de Justiça Karen Cristina Mallmann, em substituição na Promotoria de Justiça Especializada em Infância e Juventude de Tramandaí, e da secretária municipal de Educação, Alvanira Ferri Gamba. O TAC definiu a política pública de oferta de vagas na educação infantil, com o objetivo de atender toda a demanda.

Nesta sexta-feira, 18, o encontro foi na Promotoria de Justiça de Osório, com a presença do prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, e da supervisora de Educação Infantil Andréa Espíndola Rodrigues. O TAC definiu o cronograma de execução das obras necessárias para a obtenção de alvará de Plano de Prevenção contra Incêndios (PPCI) das escolas municipais de Capão da Canoa.