Semana de ações especiais do MP no litoral se encerra com visita do governador

Semana de ações especiais do MP no litoral se encerra com visita do governador

cboliveira

O procurador-geral de Justiça, Fabiano Dallazen, recebeu, nesta sexta-feira, 08, durante o encerramento da semana de ações especiais do MP no Litoral Norte, a visita do governador do Estado, Eduardo Leite.

O governador, que cumpriu agenda no litoral, conheceu o ônibus do Ministério Público e conversou com promotores de Justiça e servidores que participaram do trabalho desenvolvido em Tramandaí, Torres e Capão da Canoa, desde a última segunda-feira.

Eduardo Leite estava acompanhado do vice-governador Ranolfo Vieira Júnior, da chefe de Polícia, Nadine Anflor e do comandante-geral da Brigada Militar, cel. Mário Ikeda.

O subprocurador-geral de Justiça, Marcelo Dornelles, e os coordenadores de Centros de Apoio Operacional José Francisco Seabra Mendes Júnior, Daniel Martini e Caroline Vaz, também estiveram presentes, além dos promotores de justiça Alcindo Luz Bastos da Silva Filho, Mauro Rockenbach, Felipe Teixeira Neto, Mari Oni Santos da Silva, Vinícius de Melo Lima, Leonardo Chim, Luziharin Carolina Tramontina, Mateus Stoquetti de Abreu e Sávio Vaz Fagundes.

Antes da visita, Dallazen acompanhou o governador na cerimônia de entrega de armamentos para a Brigada Militar, realizada no Centro de Comando Integrado, em Capão da Canoa.