Líderes & Vencedores 2018: promotor de Justiça de Vacaria é um dos agraciados

Líderes & Vencedores 2018: promotor de Justiça de Vacaria é um dos agraciados

flaviaskb

O promotor de Justiça de Vacaria Luis Augusto Gonçalves Costa foi um dos agraciados da edição 2018 do Prêmio Líderes & Vencedores, na categoria “Destaque Comunitário”, pelo projeto “Lapidando Cidadãos”. A distinção busca destacar o êxito de personalidades, empresas e projetos sociais e culturais no Estado. Mérito Político, Sucesso Empresarial, Destaque Comunitário, Expressão Cultural são algumas das categorias do prêmio.

PROJETO LAPIDANDO CIDADÃOS

Com o propósito de difundir o tênis em todas as classes sociais, especialmente para as crianças em situação de vulnerabilidade, o projeto “Lapidando Cidadãos” foi idealizado pelo promotor e se tonou realidade através da Associação dos Meninos e Meninas Assistidos (Amma). A proposta do programa é transmitir valores e incentivar o engajamento, a integração e o desenvolvimento de toda a sociedade, de forma lúdica, através do esporte. O foco do projeto é a transformação social e o progresso da comunidade em conjunto.

CERIMÔNIA

Os ganhadores do prêmio foram agraciados na noite desta quinta-feira, 08, em evento realizado no Teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. As 15 distinções foram entregues pela presidente da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul), Simone Leite, e pelo presidente da Assembleia, Marlon Santos.