Concurso do MP: 265 candidatos realizaram provas discursivas para ingresso à carreira
Foram realizadas entre os dias 8 e 11 de dezembro as Provas Discursivas do XLVII Concurso de Ingresso à Carreira do Ministério Público do RS. Duzentos e sessenta e cinco candidatos aprovados na Prova Preambular realizaram o certame, ocorrido nas dependências da sede do Ministério Público gaúcho.
Os que forem aprovados nas provas discursivas estarão habilitados para a fase intermediária do Concurso, na qual é realizada a conversão da inscrição provisória em definitiva. Conforme os organizadores, estima-se que o resultado da avaliação das provas discursivas seja publicado em meados de fevereiro.
A Comissão do Concurso é composta pelo Presidente, Eduardo de Lima Veiga, Procurador-Geral de Justiça; Promotora-Secretária, Isabel Bidigaray, Gerente, Lívia Dreher; e Executores Charles Masiero e Umberto Silva.