Acessibilidade
Menu Mobile

Ministério Público faz prestação de contas na Assembléia Legislativa

Ministério Público faz prestação de contas na Assembléia Legislativa

Inserido no processo de necessária transparência das Instituições do Estado, o Ministério Público do Rio Grande do Sul, em cumprimento à Constituição Estadual, comparecerá à Assembléia Legislativa, amanhã, (17/4), às 14h, para prestar contas de suas atividades no ano que passou. O Procurador-Geral de Justiça, Cláudio Barros Silva, entregará aos deputados o Relatório Anual de Atividades referente ao ano de 2000. Perante o Parlamento, também discorrerá sobre as realizações da Instituição. O combate à improbidade administrativa, à criminalidade e à sonegação fiscal, são áreas que mereceram forte atuação do Ministério Público.



Mapa do Site

USO DE COOKIES

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação.
Clique aqui para saber mais sobre as nossas políticas de cookies.