Acessibilidade
Menu Mobile

Promotoria vai investigar denúncias envolvendo fiscais de trânsito em Santa Maria

Promotoria vai investigar denúncias envolvendo fiscais de trânsito em Santa Maria

grecelle
MP instaurou inquérito esta semana e deve pedir relatório das ações dos agentes

A Promotoria de Justiça de Defesa Especializada de Santa Maria instaurou inquérito para investigar a Gerência Municipal de Trânsito (GMT) por supostamente proibir seus agentes de fiscalizar determinados pontos da cidade.

Segundo o promotor de Justiça João Marcos Adede Y Castro, as denúncias seriam de que os agentes de trânsito teriam recebido orientação da chefia para não atuarem em ruas onde, geralmente, são registradas muitas infrações. Adede Y Castro explica que o Ministério Público vai ouvir os fiscais da Gerência Municipal de Trânsito e pedir o relatório de algumas operações dos agentes de trânsito. (Por Matheus Rivé)



Mapa do Site

USO DE COOKIES

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação.
Clique aqui para saber mais sobre as nossas políticas de cookies.