Novos integrantes do Órgão Especial tomam posse nesta segunda-feira

Novos integrantes do Órgão Especial tomam posse nesta segunda-feira

marco

Uma sessão solene do Colégio de Procuradores, a ser realizada na próxima segunda-feira, 4, às 9h30min, no Palácio do Ministério Público, marcará a posse dos 12 titulares eleitos e 12 suplentes que passam a integrar o Órgão Especial do Colégio de Procuradores, entre 2016 e 2018.

Serão empossados, como titulares, os seguintes Procuradores de Justiça: Roberto Divino Rolim Neumann, Armando Antônio Lotti, Fábio Roque Sbardellotto, Juanita Rodrigues Termignoni, Heloísa Helena Zigliotto, Delmar Pacheco da Luz, Maria Cristina Cardoso Moreira de Oliveira, Vera Lúcia Gonçalves Quevedo, Ana Rita Nascimento Schinestsck, Ricardo da Silva Valdez, Cesar Luis de Araújo Faccioli e Lisiane Del Pino.

Já como suplentes serão empossados: Ricardo Vaz Seelig, Luiz Fernando Calil de Freitas, Keller Dornelles Clós, Alceu de Schoeller de Moraes, Silvio Miranda Munhoz, Antônio Cezar Lima da Fonseca, Suzana Silveira da Silva, Airton Aloisio Michels, Fábio Costa Pereira, Marta Leiria Leal Pacheco, Dirce Carvalho Soler e Eduardo Roth Dalcin.

Também será dada posse à Promotora Margarida Teixeira de Moraes no cargo de Procuradora de Justiça e aos Coordenadores e respectivos Substitutos das Procuradorias de Justiça Criminal, Cível e de Família.

ELEIÇÃO PARA O CSMP

Após a sessão solene de posse dos integrantes do Órgão Especial, ocorrerá sessão ordinária, a ser realizada na Sala de Reuniões do Palácio do MP, já em sua nova composição, para eleger quatro Procuradores de Justiça como titulares, e quatro como suplentes, para comporem o Conselho Superior do Ministério Público no biênio 2016/2018.