Menu Mobile

MP e Internacional discutem detalhes de TAC para melhorar a segurança no Beira-Rio

MP e Internacional discutem detalhes de TAC para melhorar a segurança no Beira-Rio

flaviaskb

O Ministério Público do Rio Grande do Sul recebeu nesta quinta-feira, 21 de novembro, o presidente do Sport Club Internacional, Marcelo Medeiros, para discutir questões relacionadas ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) que está sendo proposto pela instituição para melhorar a segurança no Estádio Beira-Rio. O clube já havia recebido uma minuta e, na reunião, apresentou considerações, que serão analisadas pelo MP. Um novo encontro ficou agendado para o dia 18 de dezembro.

Participaram da reunião o subprocurador-geral de Justiça para Assuntos Institucionais, Marcelo Lemos Dornelles, o promotor de Justiça do Torcedor, Rodrigo da Silva Brandalise, e o chefe de gabinete da Procuradoria Geral de Justiça, Márcio Bressani.

Para Brandalise, a reunião foi importante na evolução do tratamento das questões de segurança que preocupam o Ministério Público no que diz respeito ao Estádio Beira-Rio, e o Sport Club Internacional se mostrou receptivo em relação às ideias apresentadas. “Precisamos fazer alguns ajustes na proposta do TAC a pedido do clube, que se referem ao tempo de realização do que propriamente ao mérito do que de fato nos interessa que é proporcionar mais segurança às pessoas que vão frequentar o estádio”, afirmou o promotor.