Menu Mobile

Reunião define estratégia para a segurança no Gre-Nal 421

Reunião define estratégia para a segurança no Gre-Nal 421

flaviaskb

Na última terça-feira, 16, o promotor de Justiça Rodrigo Brandalise, da Promotoria de Justiça do Torcedor, participou de reunião sobre ações de acessibilidade e prevenção à violência para o Gre-Nal do próximo sábado, dia 20, no Estádio Beira-Rio. A partida é válida pelo Campeonato Brasileiro.

Também estiveram presentes profissionais da área administrativa do Sport Club Internacional e do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, representantes do 1º Batalhão de Polícia de Choque, 1º Batalhão de Polícia Militar (responsável pelo policiamento da região do Beira-Rio), Regimento de Polícia Montada e Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), dentre outros.

Foi consenso, segundo o promotor de Justiça, a necessidade de manutenção das medidas adotadas quando do Gre-Nal da final do último Campeonato Gaúcho, consideradas exitosas. “Espera-se, com isto, que os aprendizados do último evento sirvam de base positiva para o próximo jogo, em benefício dos torcedores dos dois times”, afirmou Brandalise.