Menu Mobile

Identificados mais três participantes de tumulto no jogo entre Inter e Emelec

Identificados mais três participantes de tumulto no jogo entre Inter e Emelec

marco

A Promotoria de Justiça do Torcedor ajuizou, nesta sexta-feira, 6, um pedido cautelar contra mais três torcedores que foram identificados pela Especializada como participantes no tumulto ocorrido durante o jogo entre Inter e Emelec, ocorrido na noite de quarta-feira, 4, no Beira-Rio. A cautelar solicita que o Juizado do Torcedor determine a proibição de acesso a qualquer jogo do Sport Club Internacional durante o trâmite do processo por lesão corporal já existente contra outros dois torcedores colorados. A medida postula que, em caso de descumprimento, os suspeitos utilizem tornozeleira eletrônica, sob risco de prisão na hipótese de não utilizarem ou instalarem o dispositivo.

A natureza da lesão será tipificada após a conclusão do exame de corpo delito por uma das duas vítimas, ferida em um dos olhos após as agressões. Já está marcada audiência para o dia 18 de maio, quando deverá ser apresentado o laudo.

Foi solicitado, ainda, que a Justiça determine à Polícia Civil abertura de inquérito para determinar a identidade de mais três participantes. Para cidadãos que tenham informações a respeito da identidade desses torcedores, a Promotoria do Torcedor pede que sejam encaminhadas para o e-mail torcedor@mprs.mp.br, ou por mensagem na página do facebook, clicando aqui.

O vídeo do tumulto está disponível neste link.